728x90 AdSpace

Economia
Latest News

Slider

Carousel

Slide

Moda e Belza

Moda e Beleza

Cute

Vídeos

videos

Novelas e TV

Tudo sobre tv

About Me

Minha foto
oi vamos juntos construir esse blogger que e maior susesso wallas!

Videos

My Place

Performance

Placares oferecidos por futebol.com

Notícias

Notícias

Esportes

esportes

Tecnologia

Tecnologia

Entretenimento

entretenimento
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Érico se declara e finalmente dá beijão em Palmira Valente

A cantora bem que tenta resistir, mas se entrega à paixão que sente


Érico beija Palmira Valente  (Foto: Sangue Bom / TV Globo)Érico beija Palmira Valente (Foto: Sangue Bom / TV Globo)
Palmira Valente (Letícia Sabatella) deu o ar da graça no Cantaí novamente. Mas, decidida a encerrar qualquer possível envolvimento com Érico (Armando Babaioff), ela ignora o pobrezinho. E mais, dispensa ele dando a desculpa de que o gato ainda ama Renata (Regiane Alves). 
Pensa que ele abaixou a guarda? Nadinha! O gato tomou coragem e foi para cima da cantora com tudo: "Eu não quero a Renata! Eu quero você! É você que eu amo, Palmira, você!", disse ele dando o maior beijão em sua amada. Que declaração, hein!?
E agora, será que Palmira finalmente vai revelar sua identidade e se entregar de vez a essa paixão? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 10 de julho. Saiba mais sobre o capítulo.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Érico se declara e finalmente dá beijão em Palmira Valente Rating: 5 Reviewed By: wss

Boo

assswws