728x90 AdSpace

Economia
Latest News

Slider

Carousel

Slide

Moda e Belza

Moda e Beleza

Cute

Vídeos

videos

Novelas e TV

Tudo sobre tv

About Me

Minha foto
oi vamos juntos construir esse blogger que e maior susesso wallas!

Videos

My Place

Performance

Placares oferecidos por futebol.com

Notícias

Notícias

Esportes

esportes

Tecnologia

Tecnologia

Entretenimento

entretenimento
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

domingo, 12 de janeiro de 2014

Thammy Miranda vai à praia com a nova namorada, Andressa Ferreira

Thammy Miranda e Andressa Ferreira foram à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e não se incomodaram com a presença dos paparazzi no local

Juntas desde dezembro, a atriz Thammy Miranda e a assistente de palco do LegendáriosAndressa Ferreira aproveitaram o calor do Rio de Janeiro, neste sábado, 11, para ir curtir a praia da Barra da Tijuca. 
As duas não se incomodaram com a presença dos paparazzi e ainda posaram para fotos juntas. 
Thammy, que terminou um noivado dias antes de conhecer Andressa, assumiu o novo relacionamento pelo Instagram no último dia 30. "Seguinte, quem gosta de verdade de mim, não vai me julgar. Nesse 1 ano e 2 meses só eu e a Nilceia sabemos o que vivemos! Se não deu certo, sabemos também o porquê e nao cabe a ninguem julgar! Outra coisa, se conheci outra pessoa e que esta me fazendo muito bem, quem me ama de verdade vai estar do meu lado e me apoiando pra que eu seja uma pessoa feliz! Muito fácil julgar, sem viver o dia a dia (...) Agora está entrando 2014 e eu só tenho uma frase pra todos vocês! 'Mais amor por favor'"
Tags relacionadas: Thammy Gretchen | tv
Notícia publicada Sáb, 11 Jan 2014 as 16:42, por CARAS Online.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Thammy Miranda vai à praia com a nova namorada, Andressa Ferreira Rating: 5 Reviewed By: wss

Boo

assswws