728x90 AdSpace

Economia
Latest News

Slider

Carousel

Slide

Moda e Belza

Moda e Beleza

Cute

Vídeos

videos

Novelas e TV

Tudo sobre tv

About Me

Minha foto
oi vamos juntos construir esse blogger que e maior susesso wallas!

Videos

My Place

Performance

Placares oferecidos por futebol.com

Notícias

Notícias

Esportes

esportes

Tecnologia

Tecnologia

Entretenimento

entretenimento
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

domingo, 12 de janeiro de 2014

Luan Santana conta que faz dieta severa para manter a forma

Cantor explica como é rotina de malhação: ‘De 40 a 50 minutos todos os dias’


No Programa do Jô , o apresentador Jô Soares entrevistou Luan Santana, que está lançando o DVD “O nosso tempo é hoje”. O cantor acaba de voltar de uma turnê pela Europa. “É superdiferente viajar e conhecer gente nova”, comentou.
Durante a entrevista, Luan relembrou os tempos em que começou a cantar profissionalmente, aos 15 anos de idade, e que a vida na noite não era nada fácil: “Eu tive que conviver com muita coisa errada".
Apesar de estar com 22 anos, o músico está cuidando da forma física. Ele disse que sempre viaja com seu personal trainer Guto e faz exercícios diariamente. “Quando não tem academia no hotel, ele procura uma na cidade. Estou pegando firme”, contou.
Segundo Luan, ele tem o costume de acordar bem tarde, mas isso não atrapalha o seu treino: “Eu acordo umas 3 horas da tarde, almoço e vou para academia. Eu malho de 40 a 50 minutos todos os dias”.
Além de malhar muito, o jovem também segue uma dieta alimentar severa: sem sal, sem açúcar e sem gordura. “A gente leva comida congelada sem sal e sem óleo para não comer coisa errada. É bem ruim, mas tenho que ter força de vontade”, afirmou Luan.
Luan Santana participa do Programa do Jô desta sexta-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Luan Santana participa do Programa do Jô desta sexta-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Luan Santana conta que faz dieta severa para manter a forma Rating: 5 Reviewed By: wss

Boo

assswws